24/02/2017

Colégio La Salle Toledo comemora 60 anos

O Colégio La Salle é uma instituição de tradição no ensino em Toledo, desde 1957. Por isso, hoje comemoramos com nossos estudantes 60 anos de presença Lassalista comprometida com valores humanos e uma educação de excelência. Assim, nossos estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Período Integral participaram de um momento artístico-cultural apresentado pelo Ballet ArteMúsica, o qual uniu com exímia elegância a técnica, a música e a atuação dos movimentos. Após, todos também saborearam um delicioso bolo. Neste momento, os estudantes foram convidados a participar com seus familiares da Missa de Ação de Graças pelos 60 anos de La Salle em Toledo, dia 2 de março, às 19 horas, no auditório do Colégio.