10/02/2017

La Salle Toledo: Parceria entre Família e Escola

Volta às aulas e Reuniões de Pais

Volta às aulas no Colégio La Salle Toledo significa retomar o processo de ensino-aprendizagem fundamentado diariamente em práticas de habilidades intelectuais e sociais. Assim, na primeira semana de aula os estudantes integraram conhecimento teórico ao prático para dar continuidade a conteúdos anteriormente vistos. Também neste início de atividades, o Colégio La Salle renovou laços de parceria com pais de estudantes do Ensino Fundamental I para tratar de assuntos relevantes à realidade escolar de seus filhos. A comunidade educativa agradece imensamente à participação das famílias, a qual resultará em comprometimento e segurança para todos.

Para a próxima semana acontecerão reuniões:
- Terça-feira: às 18 horas – pais dos estudantes dos 6º anos;
- Terça-feira: às 19h30min – pais dos novos estudantes do 7º ao 3º Ensino Médio.