10/02/2017

Colégio La Salle Toledo: Interação e Alegria

Início do ano letivo 2017

O Colégio La Salle Toledo no dia 6 de fevereiro iniciou o ano letivo de 2017 em ritmo de interação e alegria. Nesse momento, os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio potencializaram o espírito Lassalista com as boas vindas da Direção, Coordenações, Professores e Funcionários da Instituição que contribuiu para que todos se sentissem acolhidos. O Diretor Alvaro Wermann também prestou homenagens ao 3º Ano do Ensino Médio/2016 pelos excelentes resultados nos vestibulares e parabenizou o estudante Igor Estima Sardo pela Redação Nota Mil do ENEM. O Colégio La Salle Toledo, mais uma vez, destaca-se como instituição educativa comprometida com a excelência em seu projeto de ensinar e preparar cidadãos comprometidos com uma sociedade mais humana e, sobretudo, ética. Assim, em 2017, todos estão convidados a participar das comemorações alusivas aos 60 anos de presença do Colégio La Salle no município de Toledo.