31/08/2018

Orientações sobre a FEMUCI e Projetos selecionados

Prezados pais e/ou Responsáveis:

Informamos que entre os dias 4 e 6 de setembro, o Colégio La Salle Esteio sediará a 27ª Feira Municipal de Ciências e Ideias (Femuci). Neste ano, participaremos com quatro trabalhos inscritos na Feira. Convidamos a todos para prestigiar a exposição.

Abaixo, seguem os nossos trabalhos:

- A importância dos dentes na alimentação – Turmas 51, 52 e 53.
- Temperando a Vida com Saúde - Turmas 21, 22 e 23.
- EMPowerGirl – Turma 91.
- Hipnose – Turma 92.
- A importância da Física nas Inovações da Primeira Guerra Mundial – Turma 301.

Ressaltamos que o ginásio escolar e a área verde são os locais em que a Feira estará ocorrendo. Sabemos que o evento movimenta um grande número de visitantes, mas queremos registrar que o espaço será limitado. Abaixo seguem algumas orientações e informações para essa semana diferenciada em nosso Colégio:

- O estacionamento estará aberto, normalmente, para os pais que desejarem utilizá-lo, porém, sabemos que conforme o cronograma de visitação, teremos um grande fluxo de pessoas neste espaço. Orientamos, aos que puderem, que utilizem o portão de acesso da rua La Salle;

- Solicitamos às famílias que utilizam o estacionamento do ginásio, que reforcem a atenção e o cuidado: segurando as crianças pela mão, durante todo o deslocamento;

- A rotina das aulas permanecerá a mesma, exceto a disciplina de Educação Física que será remanejada para outro espaço;

- Os alunos visitarão a Feira, junto aos professores, durante o período de aula;

- IMPORTANTE: As atividades extraclasses que utilizam o ginásio estão canceladas nessa semana (futsal, teatro, judô e ginástica).

Agradecemos a compreensão de todos. Prestigiem esse momento. Esperamos por você!

Equipe Diretiva