24/08/2018

V Mostra do Conhecimento 2018

A Mostra de Conhecimento tem por objetivo divulgar os resultados das atividades escolares, desenvolvidas durante o ano de 2018, nos diferentes níveis de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Além de integrar a comunidade escolar, desenvolve a criatividade e a curiosidade pela pesquisa, dos nossos estudantes.

A cada edição, inovamos e desafiamos os participantes, na tentativa de estimular a atividade de Iniciação Científica, no meio estudantil. Dessa forma, nossa intenção é desenvolver o protagonismo dos alunos, no processo de ensino-aprendizagem.

Nesta edição, 33 projetos, de diversas disciplinas, foram apresentados à comunidade escolar. Contamos, também, com a presença de 25 avaliadores, que se fizeram presentes para auxiliar na avaliação dos trabalhos expostos.

Projetos - CLIQUE AQUI

Galeria de Fotos - CLIQUE AQUI