Boletos Bancários


Atento às mudanças na legislação promovidas pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), o Colégio La Salle Esteio está adequando a forma de envio de boletos bancários. Em razão disso, o procedimento de cobrança das mensalidades será alterado.

Os boletos, que antes eram impressos e enviados por correio, agora estarão disponíveis apenas no Portal do Aluno, em formato digital. A alteração entra em vigor já na mensalidade do mês fevereiro 2017. 

A alteração tem o objetivo de reduzir prejuízos gerados por fraudes, trazendo mais segurança. Além disso, ao adotar esta opção, o Colégio La Salle Esteio reforça o compromisso com a sustentabilidade, reduzindo o volume de documentos impressos.

Confira algumas orientações:

Portal do Aluno – É importante manter os dados de login e senha do Portal em local de fácil acesso, pois serão utilizados para consultar os boletos mensalmente.

Encontre o Portal do Aluno no site http://lasalle.edu.br/esteio, no item superior “Acesso Restrito”. Lembrando que:

Login: CPF (do responsável financeiro)
Senha data de nascimento (do responsável financeiro) com 8 dígitos

Dados Cadastrais – O registro dos boletos junto ao banco torna obrigatório manter atualizados os dados de contato do responsável financeiro. Comunique sempre a Secretaria qualquer alteração de endereço, e-mail e telefone.

Locais de pagamento – Os boletos poderão ser pagos em qualquer banco até o vencimento. Para maior comodidade, utilize o código de barras para realizar o pagamento em caixas eletrônicos ou pela internet.  

Para mais informações, esclarecimentos ou em caso de esquecimento da senha de acesso ao Portal, contatar a Secretaria da unidade, que está à disposição.

Informativo: Clique Aqui