19/03/2016

Dia da Família na Escola - 19/03/2016

O Colégio La Salle Toledo oportuniza no próximo sábado 19/03/2016, o "Dia da Família na Escola". Na área verde, haverá momentos para estabelecer vínculos entre a comunidade lassalista. Pais, estudantes e colaboradores terão espaço reservado a práticas esportivas, recreação e muitas atividades lúdicas. Brincar, jogar e interagir são atividades que treinam a competência socioemocional de todos. O intuito é promover a socialização e desfrutar de experiências que resultem em satisfação pessoal. Nessas condições, aprende-se a ser cooperativo.

- Sábado 19/03/2016, das 14h30min às 17h30min;

- Traga sua cadeira, kit tererê ou chimarrão.

Será pura diversão no parquinho, castelo e tobogã inflável, cama elástica, piscina de bolinhas e pintura facial - concentrados na área verde do Colégio La Salle Toledo.

Clique aqui para visualziar o convite.