19/02/2016

Confraternização dos Calouros 2016

Na abertura do ano letivo de 2016, todos os calouros do 3º ano/2015 do Ensino Médio do Colégio La Salle, foram convidados a participar do almoço de confraternização. A festa foi animada no Colégio La Salle e todos comemoraram os resultados e, sobretudo, incentivados pela equipe educativa a enfrentar o mundo acadêmico e as novas conquistas que dele decorrem. Do mesmo modo que um atleta olímpico investe no treino para disputar medalhas, um estudante se prepara com determinação para alcançar seus sonhos.

O Colégio La Salle Toledo parabenizou os estudantes do 3º EM/2015 na certeza de que o perfil de guerreiros llhes permitiu comemorarem a vitória de agora serem calouros de universidades. Findou-se uma batalha e iniciou-se outra. Nossos campeões são resultado de foco, muito empenho e qualidade de estudo. Diante disso, o Colégio La Salle Toledo se orgulha de oferecer há mais de meio século um ensino de qualidade que resulta em aprovações nas mais diversas universidades, Processos Seriados e ENEM.