17/09/2015

Atleta é destaque nos Jogos Escolares da Juventude

A atleta Ana Carolina Bonsere, da modalidade de Tênis de Mesa do Colégio La Salle Toledo, participou dos Jogos Escolares da Juventude de 12 à 14 anos, que aconteceu de 03 a 12 de setembro em Fortaleza – CE.

A atleta conquistou as seguintes colocações:

1º Lugar por equipe;
2º Lugar na dupla Feminina;
3º Lugar na dupla mista;
5º Lugar no individual.

A direção e Coordenação Esportiva do Colégio La Salle avaliaram como sendo um excelente resultado, tendo em vista que essa é a primeira participação da Ana Carolina Bonsere nesse tipo de competição, inclusive fazendo com que recebesse elogios da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) pela sua performance nos jogos.

Legenda Foto: Àlvaro Wermann (Diretor Colégio La Salle), Juraci Casagrande (Supervisora Educativa), Ana Carolina Bonsere (Atleta de Tênis de Mesa) e Robson Recalcatti (Coordenador Esportivo do Colégio La Salle).

Toledo, 14 de setembro de 2015.

Prof. Robson Recalcatti
Coordenador Esportivo