09/06/2015

Informática: cursos profissionalizantes - Ens. Médio

As Disciplinas Eletivas fazem parte da Formação Ampla oferecida no Ensino Médio do Colégio La Salle. Além das 31 horas de Formação Básica, são ofertadas mais 12 Disciplinas, entre as quais o estudante escolhe três para cursar em cada série do Ensino Médio.

Na Disciplina Eletiva de Informática são disponibilizados 40 cursos nas Áreas de Operador de Computador, Web Design, Programador, Desenvolvimento de Jogos, Design Gráfico, Desenhista CAD, Administração, Matemática Financeira e outros.

A Metodologia é personalizada, interativa em ambientes reais, possibilitando ao estudante o desenvolvimento do seu próprio ritmo de estudo e aprendizagem.

Os Cursos Profissionalizantes em Informática também são oferecidos na modalidade de Cursos Livres para estudantes a partir do 6º ano e também para adultos. Informações poderão ser obtidas na Secretaria da Colégio – 3252-1336.

O Catálogo dos Cursos pode ser acessado CLICANDO AQUI.