20/03/2020

Suspensão de Aulas e Atendimentos: Orientações

Prezados Pais/Responsáveis,

Visando a segurança de nossos estudantes e suas famílias e respeitando as recomendações do Ministério da Saúde, do Governador do Estado do Paraná e as orientações da Rede La Salle, referentes ao contágio do Coronavírus, o Colégio La Salle Toledo irá suspender as aulas do dia 19 de março a 5 de abril.

A Equipe Diretiva atua na reestruturação do Calendário letivo, de forma que não ocorram prejuízos ao desenvolvimento escolar dos nossos estudantes.

Quaisquer informações, esclarecimentos e documentos digitais, poderão ser solicitados através da central de atendimento das 08h às 12h:

- Administrativo: (45) 9 9957-0059

- Educação Infantil: (45) 9 9134-6862

- Ensino Fundamental I: (45) 9 9134-6893

- Ensino Fundamental II e Médio: (45) 9 8824-6877

- E-mails: secretaria.toledo@lasalle.org.br ou financeiro.toledo@lasalle.org.br

Esperamos que as aulas possam retornar no período programado. Em caso de prorrogação da data, informaremos a todos através dos meios oficiais de comunicação (e-mail, site e redes sociais).

Reforçamos nosso pedido para que as famílias lassalistas mantenham todas as medidas preventivas e protetivas, amplamente divulgadas pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Estado do Paraná.