25/06/2019

Colégio La Salle com toda a Tradição é ouro nos JEPS

O Colégio La Salle mantendo a tradição e história sagrou-se “Campeão” dos Jogos Escolares Do Paraná em sua Fase Regional, na cidade de Guaíra, no último final de semana. Esse título é do Basquetebol Feminino Classe “A”, o qual da direito, de representar o Núcleo Regional de Toledo na Fase Final dos Jogos Escolares Do Paraná, a realizar-se em agosto na cidade de Foz Do Iguaçu.

“ Com uma história invejável, ao mesmo tempo, reconhecida através da competência, comprometimento, amor e compromisso; nossa tradição soma 20 títulos em Fases Regionais e 03 títulos Paranaenses nas Fases Finais. Esse coroamento faz parte do segmento da essência Lassalista: Fé...Fraternidade... e Serviço.

“Vencer um jogo sabemos que não é tudo, mas acreditar num sonho , numa rua melhor, mais justa, mais humana e mais fraterna se faz digno e necessário para essa bela e destemida juventude”.

Elenco do Colégio La Salle: Tharynn Alessandra Hemkemeier; Gabriela Luiza Hemkemeier Damke, Aline Maria De Freitas, Lívia Caroline Hemckemeier, Bianca Rafaela Flores Storti e Lurian Gabriela Saracho Santin. Técnico professor Silvio Antonio Zanini e Assistente Técnico Sílvia Helena Zanini.

Agradecimentos ao Colégio La Salle na pessoa do nosso diretor Álvaro Luiz Wermann que através do seu feitio, apreço, caráter, reconhecimento e memória não deixa morrer a tradição esportiva do Basquetebol dentro do Colégio La Salle.