11/08/2017

Depoimento da estudante Emanuela Kerkhoff Utzig

Leia o depoimento da estudante Emanuela Kerkhoff Utzig, acadêmica de Medicina na Unioeste

Fui estudante lassalista por 14 anos e em 2017 passei no vestibular de Medicina na Universidade Estadual do Oeste do Paraná – campus Francisco Beltrão. Estudar todos esses anos aqui com certeza foi um diferencial para que eu conseguisse obter esse resultado, pois além de todo o conhecimento transmitido a nós, o apoio que nos proporcionam é muito significativo.

Acredito que para passar no vestibular, é necessário que, além de estudar muito e manter o foco, o aluno mantenha a calma durante as provas. O desespero muitas vezes é prejudicial.

Hoje, estou muito feliz fazendo o curso que escolhi e sei que toda a caminhada para chegar até aqui e todas as horas de estudo valeram a pena. Toda recompensa desse esforço veio não só com minha entrada na universidade, mas vem a cada dia com o conhecimento e também com um projeto maravilhoso o qual faço parte agora: o Transfusão da Alegria.