02/06/2017

Vencedores do Concurso Literário La Salle 60 Anos

Na última terça-feira, o Colégio La Salle Toledo premiou os vencedores do Concurso Literário 60 Anos de La Salle. Assim, expomos alguns relatos dos primeiros classificados e, para a próxima semana, outros serão divulgados nesta página. Novamente parabenizamos os participantes.

Para Milena Akemi Aoki, “participar do Concurso literário dos 60 anos de La Salle foi umaótima experiência. Junto a todos meus amigos pude sentir a grande responsabilidade de escrever sobre essa escola maravilhosa e sou muito orgulhosa de fazer parte dessa linda história.”

Para Ana Izabel Salles, “ ganhar é necessário para que saibamos que conseguimos fazer aquilo e muito mais, perder também é tão necessário quanto ganhar. Quando descobri que ganhei o concurso, fiquei extremamente feliz, pois esse é o resultado de muitos erros e muitas lições!

Para Hugo Rafael Moreira Brum, “ é tão bom escrever sobre uma coisa que amamos e eu com essa redação, me encantei. Estar naquela premiação foi muito especial, me senti super honrado, pois adorei fazer um texto maravilhoso. Já ganhei outros concursos, mas na noite de terça-feira foi espetacular! Obrigado a toda direção.

Para Marina Bortolotto, “fiquei extremamente feliz com a notícia do concurso sobre os 60 anos de La Salle porque meu esforço valeu a pena. Muito obrigada ao Colégio La Salle por me proporcionar esse momento.”

Para Eduarda Recalcatti Slongo, “é importante ter sido uma das escolhidas para registrar um momento tão especial do Colégio La Salle e, mais uma vez, sinto muito orgulho em ser uma estudante Lassalista”.