12/05/2017

Jovens Lassalistas participam da Virada Juvenil

O Colégio La Salle Toledo, promoveu nos dias 5 e 6 de maio a Virada Juvenil Lassalista. O protagonismo juvenil foi fortalecido em momentos de trocas de experiência entre estudantes Lassalistas.

Foi uma noite repleta de desafios, nos quais, os jovens se envolveram com muito vigor e alegria sem pestanejar! As atividades atenderam ao tema da Pastoral desse ano - La Salle e Fé: Compromisso com a criação.

As turmas do 8º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio, começaram o encontro com dinâmicas de apresentação e integração, jantaram, tiverem um momento reflexivo com o Professor Michel Nantes, realizaram atividades cooperativas com o Professor Robson Recalcatti e com os estudantes da UNIPAR. Além de debaterem temas atuais da Juventude, concluíram as atividades com o Jogo de RPG.

Todos saíram desejosos de continuar sendo mais lassalistas e cuidadores da criação, principalmente uns com os outros!

Viva Jesus em Nossos Corações! Para Sempre!