31/10/2016

Avaliação Institucional Apresenta Resultados

Segundo pesquisa do Programa de Avaliação Institucional – PROAVI – realizada no Colégio La Salle Toledo, 96% dos professores indicaram as metodologias de ensino adotadas pela escola como adequadas aos propósitos de estimular todas as áreas do conhecimento. Ademais, 96% dos professores declararam que percebem os pais dos estudantes satisfeitos com os docentes da instituição.

Salientamos, orgulhosamente, que quanto ao critério "Respeito dos Estudantes pelos Professores", chegou-se ao resultado de 100% de satisfação. Isso demonstra que a educação, a postura ética, o respeito e a cidadania, são valores efetivamente ensinados desde a pré-escola ao 3º ano do Ensino Médio em nossa instituição.

Com relação à condição de "Orgulho por estudar em nossa Escola", 89% dos nossos estudantes se declararam plenamente satisfeitos com o trabalho realizado no Colégio La Salle Toledo.

Não menos surpreendente, foi o resultado da avaliação que se remete à Direção, senhor Alvaro Wermann, cujo grau de satisfação revelou 100% de aprovação dos professores.

A comunidade Lassalista reitera seu compromisso com uma educação de excelência, contemplando estrutura física, recursos didáticos, tecnológicos e essencialmente a formação humana de seus estudantes e colaboradores.

Estes dados comprovam que o Colégio La Salle Toledo coloca a qualidade da educação no topo das prioridades para garantir aos seus estudantes formação humana e acadêmica de excelência.