27/09/2016

Lassalista destaque nos Jogos Escolares da Juventude

A atleta Ana Carolina Bonsere da modalidade de Tênis de Mesa do Colégio La Salle Toledo participou dos Jogos Escolares da Juventude de 12 à 14 anos, que aconteceu de 20 a 26 de setembro em João Pessoa–PB. A atleta conquistou as seguintes colocações:

- 2º Lugar por equipe (Equipe do Paraná);
- 1º Lugar na dupla Feminina (Ana Carolina Bonsere e Isabella Ayane Silva – Assaí);
- 1º Lugar na dupla Mista (Ana Carolina Bonsere e Joon Shim – Londrina);
- 1º Lugar no individual.

Também foi realizada na manhã de terça-feira (27-09-16) uma homenagem a atleta. Na ocasião Ana entregou para o diretor do Colégio La Salle, Professor Álvaro Luiz Wermann, um livro encaminhado pelo Comitê Olímpico Brasileiro: "Esporte na Escola", e recebeu das mãos do diretor o certificado de participação nos Jogos Escolares da Juventude, além é claro de mostrar para os colegas e professores as suas conquistas (medalhas). Ana Carolina Bonsere aguarda a convocação para disputar os Jogos Escolares Sulamericanos na Colômbia.

O coordenador Esportivo do Colégio La Salle, Professor Robson Recalcatti, avaliou como sendo um excelente resultado, tendo em vista que Ana Carolina Bonsere competiu com os melhores atletas de seus estados, conquistando três primeiros lugares, inclusive fazendo com que recebesse elogios da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) pela sua performance nos jogos.

Prof. Robson Recalcatti
Coordenador Esportivo