23/09/2016

Parceria PUC e Colégio La Salle

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para alunos do Ensino Médio PIBIC Jr estabeleceu uma parceria com o Colégio La Salle Toledo. Foram selecionados cinco estudantes do primeiro ano do Ensino Médio. O objetivo é despertar a vocação científica, incentivar talentos potenciais para contribuir com a formação de pesquisador. O diferencial do Colégio La Salle está na formação acadêmica e pessoal de seus estudantes.

“Convivi com universitários e pude ver um pouco da rotina deles na PUC. Além de desenvolver um trabalho de pesquisa científica com seriedade, técnica, conhecimento e ótima estrutura que a PUC nos disponibilizou, tive uma experiência incrível”. Bruna Rossini Hirsch é estudante do 2º ano do Ensino Médio do Colégio La Salle Toledo e PIBIC desde 2015.

“O programa PIBIC Jr é uma experiência única. É como ir à escola pela primeira vez. Você nunca sabe o que vai acontecer. É um programa que te aproxima da vida acadêmica e é um dos grandes diferenciais na vida estudantil.” Gianno Begnini é estudante do 2º ano do Ensino Médio do Colégio La Salle Toledo e PIBIC desde 2015.