22/08/2016

Teatro Formandos 9º anos 2016

TEATRO FORMANDOS 9º ANOS 2016

Na próxima quinta-feira, 25 de agosto, os formandos dos 9º anos do Colégio La Salle Toledo, apresentarão duas peças teatrais. “Um encanto de contos” – com roteiro criado pelos estudantes do 9º ano A, apresenta a fusão de contos de fadas clássicos, nos quais os personagens se encontram para falar de suas histórias e promover um desfecho emocionante. A “Branca de Neve e o Caçador” – adaptada e dramatizada sob o ponto de vista do Caçador, um homem bom que, inclusive, será reconhecido pelo seu caráter íntegro é apresentada pelo 9º ano B.

As duas encenações envolveram intensa criatividade e empenho de todos, que agradecem, antecipadamente, a quem prestigiá-los.
A iniciativa está na 8ª edição e tem por objetivo estimular o hábito da leitura e desenvolver a imaginação e a oralidade.

Legenda:
Na foto, teatro apresentado pelos alunos do 9º ano - 2015.