13/05/2016

La Salle Aventura: em breve nova edição

As atividades que envolvem aventura e interação entre os estudantes proporcionam recreação e competição aliados a propósitos pedagógicos. Desse modo, o La Salle Aventura concilia momentos de lazer com socialização. A intenção é estimular o equilíbrio entre duas áreas na vida do estudante lassalista – estudo e lazer. A habilidade de se envolver em disputas se soma à descontração e, sobretudo, desenvolve a capacidade de unir no meio natural experiências sobre regras de comportamento e convivência em equipe. Assim, estão sendo organizadas atividades integradas a diferentes experiências para mais uma edição do La Salle Aventura.

“La Salle Aventura é mais que um momento de descontração, é o momento de reunir e unir os colegas da sala para relaxar e se divertir. Todos esperam ansiosamente por esse momento, o mais divertido do ano”. - Julio Cezar da Silva Oliveira – Terceirão.