01/04/2016

Sistema CGD é exclusividade do Colégio La Salle

O Colégio La Salle Toledo oportuniza de forma gratuita aos estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental I ao 3º ano do Ensino Médio o acesso à ferramenta de ensino interativo CGD. São mais de 50 cursos disponíveis em diferentes áreas e níveis, a exemplo Operador de Computador, Designer Gráfico, Web Designer, Desenhista CAD, Administração, Informática Kids, Desenvolvimento de Jogos, Informática na 3ª Idade, Programação de Softwares, entre outros.

O sistema CGD é uma exclusividade do Colégio La Salle. Os cursos são realizados em ambiente real e totalmente prático. Desse modo, os estudantes desenvolvem habilidades informáticas desde as primeiras séries da Educação Básica. Quando chegam ao Ensino Médio, podem optar dentre os mais de 50 cursos por aqueles que mais lhes atraem e atendem suas expectativas profissionais.

Todos os cursos têm por base projetos profissionais para que se desenvolvam habilidades necessárias à carreira profissional. A oportunidade permite ao estudante promover suas competências e, portanto, definir com assertividade a área que pretende seguir no Ensino Superior e no mercado de trabalho.