01/04/2016

Colégio La Salle Toledo - rumo aos 60 anos

O Colégio La Salle Toledo comemorou dia 25 de fevereiro 59 anos como instituição educativa de excelência. Nesse contexto, a educação Lassalista compreende o conhecimento como fator de desenvolvimento integral à formação humana.

O compromisso de educar com excelência gera autonomia e qualificação aos seus estudantes, os quais são preparados para intervir como mediadores na sociedade. Assim, há mais de meio século - exatos 59 anos - a presença do Colégio La Salle em Toledo agrega acolhida, afetividade, inovação, metodologia de ensino e conhecimento acadêmico à acessibilidade arquitetônica. Para tanto, a instituição contempla as novas gerações, atende às expectativas de seu público e instiga cidadãos qualificados a promover o bem-estar social.

A concepção integradora, portanto, mantém a escola entre os maiores índices de avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio no estado do Paraná. Por isso, confraterniza com Toledo uma história de sucesso engajada à melhor estrutura e à ação pedagógica de resultados efetivos. É por essas razões que: O conhecimento emociona!

Confira a reportagem sobre os 59 anos do Colégio La Salle Toledo exibida no programa Canal Geral: