05/10/2017

Nota de Agradecimento às Famílias Lassalistas

Senhores Pais/Responsáveis

A Direção do Colégio La Salle, em decorrência de dúvidas em relação à aula-palestra proferida no dia 29 de setembro de 2017, para estudantes do 8º Ano ao Ensino Médio (13 a 17 anos), vem agradecer o posicionamento reflexivo e de confiança dos pais em conformidade à proposta educativa da escola.

Sobretudo, agradece por não se deixarem manipular por comentários infundados veiculados no Facebook, WhatsApp, entre outros, sobre o teor da palestra “Violência de Gênero - que atinge homens e mulheres”, proferida por Maísa Nodari - Professora do Curso de Direito da PUCPR , Coordenadora do Grupo de Pesquisas e Advogada – OAB/PR 51.006.

A Direção do Colégio La Salle salienta que sempre primou pela verdade e pela ética e, por essa razão, cumpre o seu papel como escola no sentido de desenvolver uma educação ampla e consistente, compatível com a vida contemporânea. O zelo intenso e constante pelos seus estudantes, no tocante ao conhecimento acadêmico e à formação humana, são propósitos permanentes da educação Lassalista.

Reitera-se o agradecimento aos pais que dialogam com os profissionais do Colégio ao surgirem dúvidas sobre quaisquer questões ou participam das reuniões nas quais é exposta a Proposta Pedagógica; bem como, a presença na palestra direcionada aos pais “Atenção e Diálogo: suporte para o enfrentamento da vida”, proferida pelo Dr. Ronan D’Avila Martins, no dia 1º/06/2017.

Para mais informações acerca da palestra “Violência de Gênero - que atinge homens e mulheres” e acompanhamento das atividades escolares, gentileza acessar os seguintes canais:
Site: lasalle.edu.br/toledo/sobre-o-colegio/noticia-detalhe/14822
Facebook: facebook.com/lasalletoledooficial