07/07/2017

Dicas de vestibular do acadêmico Julio C. Oliveira

Sou Julio Cezar Oliveira e fui estudante do Colégio La Salle Toledo. Atualmente, faço Engenharia Mecânica, na UTFPR, Campus Curitiba.

Tive a oportunidade de passar em diversas universidades e sei o quão difícil são os vestibulares. Hoje, deixo aqui algumas dicas com o objetivo de tornar o vestibular um pouco mais agradável: eu sempre levava comida (bastante chocolate), de modo que isso me tranquilizava e me deixava confortável; além disso, descansava por dois ou três dias antes do vestibular para não sentir cansaço no dia da prova. Estudei e me esforcei muito no Ensino Médio, principalmente no último ano e tenho certeza de que valeu a pena.

Por isso, recomendo que se esforce ao máximo no seu terceiro ano, você será recompensado, de modo que, um ano de empenho, resultará em anos de realizações.