19/05/2017

Pastoral

Semana de La Salle 2017

São João Batista de La Salle contribuiu para o surgimento da civilização escolarizada e propagou a missão de educar pelo mundo. Assim, nesta semana, o Colégio La Salle Toledo homenageou o seu fundador em momentos de descontração e reflexão sobre a história do Padroeiro dos Educadores.

Entre as atividades, aconteceu a Contação de Histórias com Fantoches para os estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

Os professores Leonardo e Álisson, na terça-feira, descontraíram o intervalo com canções famosas que foram muito aplaudidas pelos estudantes.

Na quinta-feira, Dia de Conscientização ao Abuso Sexual Infantil, a estudante Camila Richter apresentou a todos um artigo de alerta sobre o tema.

Por fim, houve na sexta-feira, a apresentação do “Projeto Sou Solidário” da Rede La Salle, no qual é possível obter informações de como participar pelo site sousolidario.org.