11/04/2017

Aulas de Informática expandem o conhecimento

Utilizar a tecnologia como meio de aprendizado é algo levado a sério no Colégio La Salle Toledo. Todos os níveis de ensino têm aulas de Informática e a Instituição fornece ferramentas relevantes no cenário corrente para que o estudante aprenda e expanda conhecimentos atualmente valorizados.

E com a Educação Infantil não é diferente: o Colégio possui acesso a recursos de qualidade para serem trabalhados nessas aulas, disponibilizados em parceria com uma instituição do Reino Unido. O ecossistema, específico para essa fase da criança, fornece atividades de cognição em forma de jogos que trabalham desde a criatividade, raciocínio, concentração e atenção da criança até números, letras, formas, cores e demais assuntos didáticos. Também é neste momento que muitas crianças têm seu primeiro contato com o computador, por isso os professores fornecem noções básicas para seu uso.