08/04/2015

Institucional

Encontro de Diretores das Escolas Conveniadas

Encontro de Diretores das Escolas Conveniadas

Nesta terça e quarta-feira, 7 e 8 de abril, ocorre na Sede Provincial, em Porto Alegre/RS, o Encontro de Diretores das Escolas Conveniadas. Conduzida pela Direção Provincial, a reunião tem por objetivos alinhar o trabalho com estas instituições conveniadas, promover reflexões sobre a prática pedagógica, abordar os contextos de cada escola e as perspectivas da Província La Salle Brasil-Chile para o quadriênio.  

A programação contempla ainda visita aos setores da Província e as Assessorias que a mesma dispõe para as unidades. Algumas temáticas mais específicas que a agenda prevê: abordagem sobre a Matriz de Competência; definições para o Encontro Provincial de Educadores Lassalistas 2015; avaliação de conhecimentos; necessidades destas unidades e auxílios que a Província pode disponibilizar.    

Estão presentes representantes da Escola Estadual La Salle Rondonópolis/MT, Colégio Estadual La Salle Curitiba/PR, Colégio Estadual La Salle de Pato Branco/PR e Escola Celina Del Tetto, de Ananindeua/PA. Estas instituições estão conveniadas com os Estados quanto à gestão e administração, mas aderem à proposta lassalista acolhendo a mais de 3.000 alunos.

< voltar