O Centro de Eventos La Salle é um complexo turístico, de lazer, formação e cultura que oferece uma proposta inovadora e diferenciada a seus visitantes. Localizado em um ambiente arborizado, com mais de 25 hectares a 5 minutos do centro da cidade de Carazinho, possui um amplo espaço para realizações de diferentes eventos como aniversários, formaturas, casamentos, eventos empresariais e religiosos.

Acomodações: estrutura de hospedagem com apartamentos para até 20 pessoas.

Auditório: acomoda mais de 60 pessoas com Data Show, ar condicionado, equipamento de som/áudio, microfone sem fio e internet de fibra ótica. 

Ginásio: ambiente com mais de 2.350 m² para até 700 pessoas com duas quadras de futebol, um palco, 4 banheiros independentes com chuveiros. 

Alimentação: refeitório para mais de 50 pessoas. 

Quiosques: cobertos e ao ar livre com churrasqueiras e completa infraestrutura.

Estacionamento: área ampla com 60 vagas. 

Caminho Ecológico: trajeto de 400 metros de mata nativa, no qual é possível conhecer diversos tipos de árvores, plantas, insetos entre outros elementos da natureza. 

Capela: espaço para celebrações religiosas e reflexões.

Quem procura um lugar aconchegante, com cenário encantador para descansar ou realizar o seu evento encontra tudo isso e muito mais no Centro de Eventos La Salle.

Conheça melhor nossas instalações clicando aqui.

Informe-se e venha conhecer o Centro de Eventos La Salle!

 

Rua Sergipe, 655 - Carazinho-RS

(54) 99636-7702 ou (54) 3331-1344

 

Responsável: Augusto Delatorre

centro.eventos@lasalle.org.br

 

facebook.com/CentrodeEventosLaSalle