31/03/2014

Educação Superior

Ir. Nelso Bordignon lança livro em Brasília

Ir. Nelso Bordignon lança livro em Brasília

Na noite do dia 14 de março, o Ir. Nelso Antonio Bordignon, Diretor Geral da Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde/MT, esteve na Capital Federal para lançamento de seu livro “Implicações dos Níveis de Desenvolvimento Moral de Kohlberg na Educação Superior”, tema da defesa de tese de seu Doutorado. Na ocasião, ele participou de uma noite de autógrafos e dedicatórias na Livraria Cultura, no Shopping Iguatemi. 

Em entrevista, o Diretor Geral declarou que este é o segundo livro que lança pela Editora da Universidade Católica da Brasília. “Faço muita questão de estar aqui, não só pelo valor do meu trabalho, mas para apreciar o trabalho desenvolvido pela Universidade”. Além de Ir. Nelso, cinco outros autores lançaram obras pela EdUCB - Editora da Universidade Católica de Brasília - em um evento de confraternização entre convidados, amigos e familiares.
 
“Nos últimos anos tenho desenvolvido mais trabalhos na formação de professores. Foi este o motivo principal de focar os estudos nisso. O tema da formação moral é um dos temas transversais da formação de professores e de alunos. Formando os professores neste tema, estende-se a formação aos alunos”, afirmou Ir. Nelso. 


< voltar