29/05/2023

Institucional

Conheça o Relatório Social 2022 da Rede La Salle

Conheça o Relatório Social 2022 da Rede La Salle

Lançado neste mês, no formato on-line, o Relatório Social 2022 da Rede La Salle já está disponível para acesso e apresenta à sociedade os principais serviços, programas e projetos  socioassistenciais e socioeducacionais realizados pela instituição, que reafirmam o compromisso lassalista com a educação e a assistência social aos menos privilegiados.

Por meio do Relatório Social, é possível conhecer as iniciativas de destaque promovidas ao longo do último ano voltadas ao atendimento das necessidades educacionais e sociais nas regiões de atuação da Rede Salle, incluindo Brasil, Chile e Moçambique.

A edição deste ano reúne mais de 50 ações concretas desenvolvidas em conjunto com os alunos, as famílias, os educadores e os colaboradores, que colocam em prática valores como a fraternidade, o respeito, o cuidado, a ética e a solidariedade.

Para o Presidente da Rede La Salle, Irmão Olavo Dalvit, o Relatório Social evidencia, em parte, o quanto podemos fazer na Rede La Salle quando unidos e organizados. Segundo ele, “Há, ainda, muito a realizar e o caminho é longo”.

Esta é a segunda edição desenvolvida exclusivamente para o ambiente digital e agrega todas as informações das iniciativas realizadas em 2022, organizadas de forma intuitiva, em um ambiente digital atrativo visualmente e de fácil navegação.

 

 

< voltar