20/01/2017

Bolsa de estudos em cursos “Strictu Sensu”

A Rede La Salle divulga o resultado dos aprovados no edital 01/2016 para Bolsas Parciais de Estudo para cursos de Pós-graduação Stricto Sensu destinado a docentes e colaboradores da Rede no Brasil em Instituições de Ensino Superior. O documento publicado com o objetivo de incentivar e contribuir para a formação de recursos humanos qualificados nos níveis de Mestrado e Doutorado, de modo a atender ao planejamento institucional da Rede La Salle.

Os colaboradores aprovados participaram de uma seleção de acordo com requisitos solicitados no edital e foram analisados pela Comissão nomeada pelo Presidente da Rede La Salle.

Abaixo a lista final dos candidatos selecionados:

MESTRADO EM EDUCAÇÃO

1. Ana Paula Oliveira – Coordenação Pedagógica no Colégio La Salle São João - Unilasalle - Canoas

2. Aureo Kerbes – Diretor do Colégio La Salle, Niterói – Canoas - Unilasalle - Canoas

3. Marina Camargo Mincato – Professora no Colégio La Salle Carmo – Caxias do Sul -  Unilasalle - Canoas

4.  Mychele Kamianecky - Coordenação Pedagógica no Colégio La Salle São João - Unilasalle - Canoas

DOUTORADO EM EDUCAÇÃO

1. Gabriele Bonoto Silva – Professora do Colégio La Salle São João -  Unilasalle - Canoas

2. Maria de Fátima Barros Pimenta – Professora do Centro Universitário La Salle /RJ - Universidade Católica de Petrópolis – RJ