27/06/2013

Educação Superior

Vestibular Faculdade La Salle Estrela

Vestibular Faculdade La Salle Estrela

A Faculdade La Salle Estrela realizará no próximo sábado, 29 de junho, seu concurso Vestibular de Inverno. As inscrições poderão ser feitas até a véspera, sexta-feira, 28 de junho.

Há duas formas de inscrição: até a quinta-feira, 27 de junho, é possível se candidatar pelo site www.unilasalle.edu.br/vestibular. Já na Secretaria da Faculdade, na sexta-feira, 28 de junho, as inscrições serão feitas das 14h até as 17h. A taxa custa R$ 10,00.

O processo seletivo de inverno da La Salle oferece vagas para os cursos de Administração, Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão do Turismo e Processos Gerenciais. Todos os cursos da La Salle são oferecidos no turno da noite e têm aulas presenciais.

Além do vestibular, há a opção de ingresso pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesse caso, a avaliação ocorre por meio da comprovação da maior nota final obtida em quaisquer dos processos do Enem realizados a partir de 2008, desde que obtendo aprovação de no mínimo 20% de rendimento no exame.

Outras informações pelo site www.unilasalle.edu.br/estrela e pelo telefone (51) 3720-2732.

PROVA - A prova desse processo seletivo será uma redação. No Manual do Candidato, disponível no site, constam três temas de redação. Um deles será determinado e os candidatos terão de escrever sobre ele. A prova começará às 13h30min e os candidatos terão até as 16h30min para concluí-la. No sábado, dia da prova, a Faculdade estará aberta a partir das 12h30min para receber os inscritos.

O candidato deverá levar para a prova um documento com foto, comprovante de inscrição, caneta azul ou preta. A relação dos aprovados será divulgada na segunda-feira, 1º de julho, no site www.unilasalle.edu.br/estrela e também estará disponível para consulta na Faculdade.

Tópicos

Vestibular
< voltar