25/06/2013

Educação Superior

Faculdade La Salle Caxias do Sul tem novo diretor

O professor Rafael Sortica de Bittencourt assumiu a direção da unidade nesta segunda-feira, 24 de junho. O profissional substitui o Ir. Léo Knapp que, a partir de agora, permanece somente na direção do Colégio La Salle Carmo.

Bittencourt é Mestre em Turismo e Bacharel em Administração, e possui MBA em Gestão Empresarial e MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria. Com experiência profissional em cargos de gestão estratégica em empresas como Coca-Cola e Planalto Transportes, nos últimos cinco anos vem atuando na área de Ensino Superior, como Gestor Educacional e Docente de graduação e pós-graduação. Nos últimos dois anos, tem atuado como Diretor no mercado educacional.

Em sua gestão, o novo diretor afirma que o essencial é obter os mais elevados níveis de satisfação e confiança junto a alunos, professores e funcionários, trabalhando com a implantação de modernas ferramentas e modelos de gestão. De acordo com Bittencourt, é fundamental trabalhar com “um ensino de excelência orientado às demandas sociais e profissionais, a fim de propiciar qualidade de vida e desenvolvimento humano”, afirma.

Caxias do Sul