30/12/2016

Turno Integral encerra as atividades do ano

Entre os dias 14 e 30 de dezembro, no Colégio La Salle Niterói, ocorreu as Férias Divertidas do Turno Integral. Entre as atividades propostas, os alunos participaram de oficinas de música, culinária, informática, cineminha, brincadeiras com água, entre outras.

Encerrando as atividades, os alunos participaram de uma animada Caça ao tesouro, decifrando pistas até encontrarem um baú repleto de bolas plásticas. Depois, deixaram que as auxiliares de educação escolar fizessem em seus cabelos penteados malucos. Foi uma gargalhada atrás da outra. Por fim, como última atividade da programação os alunos organizaram cartazes para agradecer o ano que se encerra e comemoraram a chegada no Novo Ano em uma festa de Réveillon com um delicioso piquenique.

Agradecemos o empenho e a dedicação de todos os Educadores que acompanharam os alunos na realização das Férias Divertidas. Aproveitamos para informar que o Turno Integral retoma suas atividades no dia 06/02/2017.

Veja o registro das atividades:

Álbum Turno Integral: encerra as atividades do ano

Álbum Turno Integral: última semana de atividades

Álbum das atividades do Natal no Facebook. Clique aqui!

Álbum das Férias Divertidas no Facebook. Clique aqui!

Álbum da Saída Pedagógica à Quinta São José. Clique aqui!

Para 2017, matricule seu (sua) filho (a) no Turno Integral do Colégio La Salle Niterói! As vagas são limitadas. Matrículas Abertas!

Saiba mais sobre o Turno Integral. Clique aqui!