30/12/2016

Turno Integral: última semana de atividades

Durante os dias 26 e 28 de dezembro, os alunos do Turno Integral realizaram diversas atividades, percorreram alguns ambientes do Colégio e se divertiram junto com as Atendentes do Turno Integral Mairilin Silveira, Leonilda Souza e as Auxiliares de Educação Escolar Fernanda Stork, Melissa Lyra, Raquel Prudêncio, Sabrina Andrade e Tatiane Dalssoto que os acompanham na realização das atividades.

No Laboratório de Informática com os educadores Thiago Flores e Vivian Donaduzzi jogaram jogos online, assistiram seus vídeos preferidos, dançaram acompanhando clips musicais do jogo “just dance” e participaram de filmagem com seus brinquedos preferidos.

Já com o instrutor de música Luiz Fernando Noguez, fizeram uma apresentação no palco principal do Colégio, a plateia formada por professores por funcionários do Colégio que cantaram e aplaudiram a apresentação.

Os alunos também tiveram a oportunidade de aprender um pouco sobre a história do cinema e como se comportar ao assistir um filme. Depois em uma sala preparada com tapetes, pufs, almofadas e pipocas, participaram do “Cineminha La Salle Niterói” onde assistiram ao filme “Horton e o mundo dos quem” – Direção de Jimmy Hayward, Steve Martino. Os alunos prepararam belíssimos desenhos, ilustrando as cenas que mais gostaram do filme ao término da sessão.

Com a Nutricionista, aprenderam a preparar uma sobremesa clássica do verão e muito pedida pelas crianças e pelos adultos: o “sacolé”. Com muita atenção, os alunos foram seguindo as orientações da nutricionista para a montagem dos geladinhos. Agora, aguardam para que fiquem gelados para saboreá-los.

Acompanhe o registro das atividades:

Álbum Turno Integral: última semana de atividades

Álbum das atividades do Natal no Facebook. Clique aqui!

Álbum das Férias Divertidas no Facebook. Clique aqui!

Álbum da Saída Pedagógica à Quinta São José. Clique aqui!

Para 2017, matricule seu (sua) filho (a) no Turno Integral do Colégio La Salle Niterói! As vagas são limitadas. Matrículas Abertas!

Saiba mais sobre o Turno Integral. Clique aqui!