28/10/2015

Embarcando no Ensino Médio

Queridos Alunos e Familiares!

O Colégio La Salle Esteio agradece sua participação na Prova de Seleção do Projeto Embarcando no Ensino Médio.

A partir de agora, novos passos precisam ser dados até que se efetue a matrícula no colégio para 2016.

Pedimos atenção às informações:

1. A Prova impressa realizada no dia 24/10/15, está à disposição juntamente com o gabarito na Secretaria do colégio a partir desta data.

2. A nota foi composta por uma prova de Redação e outra, Multidisciplinar Objetiva. Ambas com peso 10,0.

3. O(a) aluno(a) que mais pontuou (fazendo uma média nas duas provas) receberá um desconto integral de 100%, nas 03 séries de Ensino Médio, salvo se reprovar. Os demais receberão descontos, segundo o Edital publicado.

4. A nota dos alunos será informada por telefone.

5. Todos serão convidados para agendarem sua entrevista e darem continuidade ao processo, a partir de 29 de outubro.

Atenciosamente,
Equipe Organizadora.

Esteio, 28 de outubro de 2015.