16/10/2015

Embarcando no Ensino Médio

O Colégio La Salle Esteio, atendendo aos inúmeros pedidos recebidos para reabrirmos as inscrições para a Prova de Seleção do Projeto Embarcando no Ensino Médio, oportuniza novas inscrições até 21/10/15, próxima 4ª feira até as 18h. não perca esta oportunidade.

O Colégio La Salle Esteio torna oficial a divulgação do PROGRAMA EMBARCANDO NO ENSINO MÉDIO, que consiste na concessão de desconto de estudo para os alunos que obtiverem melhor desempenho no processo seletivo e em entrevista. O desconto será oferecido em duas modalidades: integral (100%) ou parcial (de 15% a 50%) do valor da mensalidade. A validade o desconto, para os candidatos aprovados neste processo, terá início no ano letivo de 2016 e abrangerá os anos seguintes, até a conclusão do Ensino Médio. Para concorrer ao desconto de estudos, o aluno deverá atender às seguintes condições:

I. Ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental até dezembro de 2015;

II. Querer transferir-se para o La Salle Esteio;

III. Não possuir vínculo empregatício de qualquer natureza na Instituição, bem como não usufruir de qualquer tipo de bolsa ou desconto para o pagamento de mensalidade escolar.

A prova será realizada no dia 24 de outubro, das 08h às 12h, no Colégio La Salle Esteio.

Acesse o regulamento completo do Programa: Embarcando no Ensino Médio La Salle Esteio - Regulamento

Clique AQUI para realizar a sua inscrição no Programa.