05/05/2016

Pastoral

Turmas de 1º e 2º ano trabalham conscientização

Desde o mês de abril, todas as turmas de 1º e 2º Ano do Ensino Fundamental, tiveram a oportunidade de ter uma aula diferente e prática, sobre a separação correta dos diferentes tipos de lixo, além da questão das sujeiras inevitáveis (como poeira, areia, etc) e os evitáveis (como embalagens, papéis, plásticos, jogados no chão).

No final da atividade, cada turma ajudou a plantar, em um vaso grande, uma muda de Hortência. A planta ficará aos cuidados da professora e dos alunos, que deverão regar e tomar conta dela até agosto, quando na semana do estudante (de 08 a 12 de agosto) eles replantarão em um espaço do Colégio.

A ação faz parte do programa de formação desenvolvido pelo Coordenador da Pastoral, Adriano Sauer e com a participação dos irmãos noviços.