27/04/2016

LSSA promove inscrições para o UFRGS Portas Abertas

Os estudantes da 2ª e 3ª Série do Ensino Médio do Colégio La Salle Santo Antônio já podem se inscrever, a partir de amanhã (28/04), para o evento “UFRGS Portas Abertas 2016”, promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. As inscrições ocorrem aqui no Colégio, até o dia 10/05, com a Psicóloga Fabiana Oravec, responsável pelo Serviço de Orientação Educacional (SOE).

As atividades na UFRGS acontecem no dia 14/05 e tem como objetivo convidar os estudantes a conhecerem as dependências e os cursos da instituição. No total, ocorrerão 810 atividades nos quatro campus de Porto Alegre e no campus Litoral Norte, em Tramandaí. Os estudantes que já foram inscritos pelo Colégio nas áreas que demonstraram interesse prévio, basta comparecer no campus escolhido, no dia do evento.

Para acessar a programação completa CLIQUE AQUI.