19/04/2016

1ª Edição do Clube do Livro 2016

Na próxima terça-feira (26/04), às 18h30min, acontecerá no Colégio La Salle Santo Antônio o encontro do Clube do Livro. A obra escolhida para esta edição foi “A Metamorfose”, do autor Tcheco, Franz Kafka. O livro publicado em 1915, conta a história de Gregor, um homem que acorda um dia e descobre que virou um inseto. Kafka discorre sobre o estado emocional do ser humano, analisando o comportamento de Gregor e sua família, deixando ao longo das páginas do livro lições valiosas.

O encontro ocorrerá na Lasalleoteca e reunirá pais, alunos e professores, com a mediação do Ivan Nunes, ator e pós-graduando em Teoria e Prática na Formação do Leitor. Ainda dá tempo de ler a obra e participar deste momento, não fique de fora da 1ª Edição do Clube do Livro 2016.