18/04/2016

Ensino Fundamental II

Turmas de 6º ano participam de Jornada de Formação

As turmas 161 e 163 participaram, na última sexta-feira (15/04), de uma jornada de formação, no Parque FEBEL, espaço de retiro localizado no Bairro Ponta Grossa. O objetivo deste encontro foi possibilitar a integração dos alunos, trabalhar a formação humana através de atividades, agregando assim, novos conhecimentos.

Durante a manhã os alunos participaram das dinâmicas de formação e a tarde se divertiram com atividades de recreação, além de compartilharem de um lanche coletivo. Os alunos foram acompanhados pelo professor Irineu Juarez Schutz, pela psicóloga Fabiana Oravec, pelo auxiliar de educação Cristiano Tavares, pelo coordenador de pastoral Adriano Sauer e a colaboradora Jocelaine Alves.

Na próxima semana os alunos das outras turmas de 6º Ano do EF também irão se reunir para uma jornada de formação, no Parque FEBEL. A data ainda está sendo definida.