04/03/2016

Bate-Papo na Escola inicia abordando as adaptações

Adaptação na escola é um assunto que tem estado na pauta de diversos debates Educacionais, devido à relevância que o tema tem. A vivência diária em um ambiente que envolve uma boa adaptação desenvolve questões sócio-educativas, sócio-afetivas e cognitivas, tornando cada integrante desta comunidade escolar um indivíduo melhor. Pensando neste assunto, o Colégio La Salle Santo Antônio convida as famílias antonianas, para o primeiro Bate-Papo na Escola do ano de 2016.

O tema abordado será “Adaptação: Enfrentando o novo na vida escolar”, ministrado pela psicóloga Jacqueline Poersch Moreira. Formada em psicologia clínica de indivíduos, Jacqueline atua com casais e famílias e tem experiência em psicologia escolar. O evento ocorrerá no dia 10/03, às 18h15, na sala 01. Neste dia, haverá Clubinho para os pais dos alunos da Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental. Importante confirmar presença no evento pelo Email: ana.tsuzuki@lasalle.org.br.