17/11/2015

Pastoral

Campanha - Natal Solidário 2015

A comunidade antoniana está convidada a participar de mais uma edição do “Natal Solidário”, que tem como objetivo promover uma corrente de solidariedade. Tradicionalmente a árvore de Natal é montada na recepção do Colégio e recebe além dos enfeites, mensagens especiais de crianças das instituições atendidas pela pastoral.

Toda a comunidade antoniana está convidada a participar - pais, estudantes, educadores e colaboradores podem escolher um “afilhado” e presenteá-lo com roupas e calçados, além de ficar aberto àqueles que, junto com esse presente, quiserem doar material escolar ou brinquedos.

A campanha Natal Solidário teve início em 2004, em uma iniciativa do Colégio La Salle Santo Antônio, sendo ampliada para toda a Rede La Salle. Os presentes deverão ser entregues até o dia 11 de dezembro, ao Setor de Pastoral. Participe dessa rede de solidariedade!