16/11/2015

Projeto Moda e Estilo 2015

Na última sexta-feira (13/11), os estudantes da 7ª série realizaram o encerramento do projeto “Moda e Estilo”, que há mais de 10 anos desafia os alunos a desenvolver a criatividade na produção de camisetas, e na elaboração de coreografias e performances artísticas.

O Projeto “Moda e Estilo” tem como objetivo abrir espaço para a valorização das diferenças, para o pensamento filosófico, para a imaginação e a descoberta, fazendo com que os estudantes trabalhem de forma colaborativa.  Esse ano o tema do projeto foi “História da Arte”. Devidamente caracterizados conforme o tema, os participantes se apresentaram numa mistura de dança e desfile ao som de diferentes ritmos, além de um show de iluminação. O evento lotou o salão de atos do Colégio, contando com a participação de pais, familiares e toda a comunidade antoniana.

Para conferir mais fotos do evento, acesse o Facebook do Colégio: https://goo.gl/QuY8uJ