01/10/2015

EM realiza simulado para ENEM e Vestibular 2015

Os estudantes do Ensino Médio realizaram na manhã de hoje (01/10), a primeira prova do Simulado para o ENEM e Vestibulares. Cada exame é composto de noventa questões e tem como objetivo testar conhecimentos e também preparar os alunos para a dinâmica de provas, aplicadas no ingresso ao ensino superior. Nesse 1º dia, os estudantes responderam questões sobre Ciências Humanas e Ciências da Natureza, e amanhã serão aplicadas as provas de Redação, Linguagens e Matemática.

Após medir os resultados, os alunos poderão direcionar seus estudos, e tirar dúvidas de maneira pontual em cada disciplina. Essa é mais uma atividade oferecida pelo Colégio La Salle Santo Antônio, com intuito de ajudar na preparação dos estudantes a ingressarem no ensino superior. O gabarito das provas estará disponível aos estudantes na tarde dessa sexta-feira.