16/09/2015

Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle

Hoje (16/06), os estudantes do 5º ano, 9º ano do Ensino Fundamental e 3ª série do Ensino Médio, realizaram a Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle. A avaliação é um mapeamento da qualidade dos resultados do processo do ensino e aprendizagem. A análise dos resultados obtidos na Avaliação de Conhecimentos vai possibilitar o delineamento de indicativos, para a organização de diferentes estratégias educacionais da ação pedagógica, em nível de Mantenedora e das próprias Escolas, tendo em vista uma aproximação cada vez maior da consolidação da Proposta Educativa da Rede La Salle.

As Matrizes de Referência, para a elaboração da Avaliação de Conhecimentos, têm como eixo estruturante a matriz do SAEB – Sistema de Avaliação da Educação Básica (Ensino Fundamental) e do ENEM (Ensino Médio). Este ano, para a 3ª série do EM, dentro de Linguagens Códigos e suas Tecnologias, foram inseridas cinco questões de Língua Estrangeira (Inglês).

Série Ano

Nível