19/08/2015

Encerramento do Projeto Miniempresa

Ontem (18/08), ocorreu no Centro de Eventos da Fiergs, a formatura do Programa Miniempresa Junior Achievement, referente ao primeiro semestre de 2015. Os estudantes do Colégio La Salle Santo Antônio participaram do programa, produzindo um prático suporte para apoiar laptops, com uma almofada decorada na parte inferior em vários modelos, para todos os gostos.

Aos alunos foram entregues certificado de participação e as estudantes Thaís Schmitz e Vitória Orlando receberam os prêmios de melhor vendedor e melhor Achiever da SNOOK S.A./E Miniempresa. Vitória comenta que com sua participação no projeto, aprendeu a lidar com desafios, trabalhar em grupo e desenvolver organização e liderança. Durante o programa ela descobriu que mesmo com dúvidas e medos a respeito do empreendimento, se dará certo ou não, a necessidade de arriscar faz parte do processo de aprendizagem.

Após a conclusão da Miniempresa, as alunas Thaís e Vitória darão sequência ao aprendizado participando do núcleo de ex Achievers em um projeto de continuação, o “NEXO”. A ideia é através de reuniões com empresários, palestras, worshops, pessoas importantes do mundo dos negócios, aperfeiçoar a caminhada traçada no empreendedorismo. Parabéns a todos os estudantes envolvidos, vocês mostraram a capacidade do aluno Antoniano em transformar conhecimento em ações reais e de sucesso.