06/07/2015

Festival de Judô reúne mais de 200 atletas no LSSA

No último sábado (04/07), o Colégio La Salle Santo Antônio recebeu aproximadamente 220 atletas de 15 instituições, para mais uma edição do Festival Estímulo de Judô. O evento surgiu na década de 90 com o intuito de transformar um ambiente tipicamente competitivo em um local integrador e de inserção sadia no desporto.

O Festival tem como principal objetivo, incentivar a pratica do Judô nas escolas, promover o intercâmbio sócio-desportivo levando em consideração a trajetória e o caminho percorrido por cada aluno, sempre focando nos aspectos formativos. O LSSA ficou com a segunda colocação na classificação geral e foi representado por aproximadamente 50 atletas, que puderam demonstrar suas habilidades, desenvolvidas dentro da filosofia desta nobre arte – disciplina. Parabéns a nossa equipe!

20150704_174514