22/06/2015

La Salle Santo Antônio festeja São João

A Festa Junina do Colégio La Salle Santo Antônio foi linda. Uma tarde ensolarada garantiu a felicidade de muitos caipirinhas antonianos que não pouparam energia na hora de se divertir. Teve comida, brincadeiras, muita folia e o que não faltou foi alegria. Teve apresentações artísticas, muita dança e diversão, aliás, no sábado (20/06) teve São João!

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental até o 5º ano prepararam lindas coreografias para pais e familiares, foram nove apresentações no total. As crianças também aproveitaram os brinquedos infláveis, pescaria, recadinhos, boca do palhaço, acerte o pneu e entre outras brincadeiras para tornar a tarde ainda mais agradável. O evento também reuniu os Formandos de 2014 para a inauguração da placa de homenagem às turmas. Após algumas palavras da Diretora Silvana Menegat, os alunos se emocionaram com o depoimento dos paraninfos Daniel Moojen dos Santos, Elivelto Dias Machado e da funcionária homenageada Gislene Sapata Rodrigues. As turmas registraram o encontro em uma foto da turma.

Agradecemos a todos que compareceram e fizeram da Festa Junina 2015 um grande sucesso! Além do valor cultural, a Festa Junina do Colégio vem para fortalecer os laços familiares, mostrando que o ambiente escolar é muito mais que apenas estudar, mas aprender de um modo que o afeto dos pais, reflita nas ações do aluno dentro do espaço escolar.