05/05/2015

LSSA participa de Festival Estudantil de Cinema

Estudantes do Colégio LSSA foram selecionados para o 6º Festival Internacional de Cinema de Barra do Piraí, na categoria “Mostra Nacional”.

O evento acontece de 24 a 30 de maio na cidade de Barra do Piraí/RJ. Os curtas-metragens produzidos foram - ECO. adaptação da obra “Marina” de Carlos Ruiz Zafón e Minha Identidade adaptação do conto “Espelho” de Machado de Assis, ambos premiados no FESTICINE de 2014. O Festival de cinema antoniano (Festicine) envolve alunos da 1ª e 2ª série do Ensino Médio, com a produção de documentários e curtas-metragens ficcionais, a partir de obras consagradas da literatura.

Estamos torcendo pelos nossos jovens que com grande capacidade e talento se destacam na cena do cinema estudantil nacional.